Alguns pais do zodíaco e suas principais características

O teu sol e as tuas estrelas? Ele agora é o pai do teu bebê! Mas que tipo de pai será ele? Acontece que o fim do jogo dos tronos é bastante adequado: o sol e as estrelas, e eles estavam alinhados no momento do nascimento do seu parceiro, pode ter o impacto sobre a sua personalidade—pelo menos se você acredita no poder do zodíaco. E, a sério, quem é que ainda não olhou para os horóscopos em algum momento para um pouco de orientação?

Foi por isso que pedimos a um astrólogo de longa data e uma verdadeira instituição em New York City East Village, para nos explicar. Cada signo, diz ela, tem os seus pontos fortes únicos. Para uma leitura precisa, ela levaria em conta a ficha de Natal de um tipo, que inclui a hora do dia em que ele nasceu. Mas para os nossos propósitos, ela concentrou—se no signo de sol-o que, mesmo por si só, nos diz muito.

Aquário (20 De Janeiro-18 De Fevereiro)

Alguns pais do zodíaco e suas principais características

O cientista louco ou o inventor maluco, o Pai de aquário é excêntrico e boêmio. Mas é de confiança, aparece sempre a horas. Então ele não é um pai caloteiro, é apenas um pai excêntrico.Também um bônus? Ele traz esses genes de QI geniais para a mistura para os seus filhos.

Peixes (19 De Fevereiro-20 De Março)

Ah, o músico clássico! Peixes trazem compaixão à mistura. São sensíveis, são artísticos. Baseado no sinal de sol, não são famosos pela sua fiabilidade. Mas são pais interessantes, criativos e artísticos. Pode querer uma ama à mão para ajudar em assuntos mais terra-a-terra.

Aries (21 De Março-19 De Abril)

Os homens de Áries gostam de ser Homens viril. Eles gostam de estar no comando, e eles amam, amam, amam esportes. Eles levam seus filhos para o estádio, caminhando; eles os motivam a ser o melhor que podem ser, a ser o número 1. Mas, acrescenta, eles não são muito pacientes. Você vai querer alguém por perto que é mais calmo e paciente para o equilíbrio. Mas em termos de ser excitante e arrojado? É Áries.

Deixe uma resposta