O sonho com cachorro e sua interpretação

Os cães são o animal mais comumente sonhados, eles são seguidos por gatos, cobras, cavalos e aranhas, caso você esteja curioso.

O seu papel principal nos nossos sonhos deve-se muito provavelmente aos milhares de anos com que os cães passaram a viver e a ajudar os humanos na vida real.

Um gato é um grande companheiro, mas os cães trabalham para nós. Eles têm sido muito benéficos para a raça humana.

Os cães podem ajudar-nos a caçar e a encontrar comida. Ladram quando estranhos se aproximam demais, e até nos protegem de pessoas e animais predadores. Todos esses séculos de companheirismo canino são a razão pela qual, para muitas pessoas, sonhos sobre cães são realmente sonhos sobre um relacionamento em nossas vidas despertas.

Como Os Sonhos Funcionam

O sonho com cachorro e sua interpretação

Quando dormimos, nossos cérebros funcionam de forma diferente do que quando estamos acordados. Partes da mente que estão dormentes durante o dia estão agora ativas. Outras partes, como os nossos corpos, estão a descansar.

Quando sonhamos, pensamos, mas em vez de pensar literalmente, estamos a pensar simbolicamente.

Isso significa que as pessoas, lugares e coisas com que sonhamos são realmente metáforas para outros aspectos de nossas vidas, embora estas metáforas sejam altamente pessoais, há temas universais para o que cada símbolo de sonho pode significar.

Para tentar decifrar que relação em sua vida o seu sonho de cão está se referindo, você tem que prestar atenção ao comportamento e condição do animal. Abaixo estão vários temas comuns em sonhos do cão e o que eles podem estar tentando dizer-lhe.

Você vai sentir um a-ha interior quando você bater em algo que é significativo para você, em última análise, o sonhador é aquele que pode determinar o que seus sonhos significam.

Sonhar com um cão ferido

Sonhar com um cão doente ou ferido pode indicar que está preocupado com uma relação na sua vida acordada. Por exemplo, ela trabalhou recentemente com um cliente que sonhou com um cão com uma perna perdida.

A natureza do cão era que foi desmembrado, isso disse-me que isto tem de ser sobre uma relação em que ela se sente desligada.

O símbolo de um cão moribundo é outro tema de sonho comum. Isto pode ser perturbador, especialmente se o cão é um animal de estimação amado. Estes sonhos não significa que o seu cão está prestes a morrer, (embora você deve trazer o seu animal de estimação para o veterinário se você tem preocupações sobre a sua saúde na vida acordada ou em seus sonhos), mas pode representar um relacionamento em sua vida que está terminando.

Deixe uma resposta