Como funciona a iFood? Porque instalar esse app!

Parece que hoje em dia você pode ter qualquer em sua mão pelo delivery, além de como se cadastrar para ser um entregador Ifood. Seja um presente de aniversário para um ente querido, o mais recente gadget tecnológico ou mesmo papel higiênico, alguém o entregará com um clique de um botão.

O mesmo se aplica à comida, onde você pode ver mais informações sobre ser um entregador pelo site motoristasdeaplicativos.com.br.

A entrega de alimentos em si não é nova, é claro, mas os recentes avanços tecnológicos por aplicativos e a maior prevalência de smartphones deram origem a uma experiência totalmente nova de entrega de alimentos e pedidos.

Serviços como o Uber Eats e o iFood entraram na ação, tornando mais fácil do que nunca a entrega de alimentos com apenas algumas toques.

Um dos maiores nomes da entrega de alimentos é a iFood.

Aqui, mostraremos a você como funciona iFood e lhe daremos um guia passo a passo sobre como se inscrever e encomendar suas comidas favoritas em restaurantes locais.

Veja aqui quem tem direito a CNH Social!

Além disso, mostraremos a você quanto custa e lhe daremos dicas sobre como obter descontos, como por meio do código de cupom de economia de dinheiro que lhe concederá crédito gratuito em seu pedido.

Vamos direto ao assunto.

O que é iFood?

O iFood é um serviço de entrega de alimentos que foi lançado após o sucesso entre outros países, que permite que as pessoas recebam comidas em sua casa por meio de alguns toques.

O serviço de entrega de alimentos é construído a partir das tecnologias iFood existente para criar uma experiência de entrega de alimentos com uma interface semelhante.

Embora não tenha sido o primeiro a entrar no mercado de entrega móvel de alimentos sob demanda, este serviço de entrega de alimentos certamente ganhou grande aceitação desde o seu lançamento em 2014.

Encomendar alimentos diretamente para sua casa com iFood é rápido e fácil.

Você começa fazendo uma conta, se ainda não tiver uma.

Uma vez conectado, você pode ver quais restaurantes locais fizeram parceria com a iFood e navegar pelos menus, tudo em um único aplicativo.

Uma vez que você encontre o que deseja, faça seu pedido e pague através do aplicativo.

Assim como demais apps, todo o pagamento é feito através do aplicativo; não há necessidade de troca de dinheiro.

Seu motorista de entrega então pega a comida no restaurante e a entrega para você.

Após fazer seu pedido, você poderá receber atualizações em tempo real sobre seu progresso de dentro do aplicativo iFood.

O aplicativo lhe informará quando seu motorista do iFood chegará. Você poderá acompanhar o progresso deles à medida que sua comida for se deslocando do restaurante até seu local.

Você também pode usar o aplicativo para deixar uma dica, ver pedidos de entrega anteriores e ver faturas de seus pedidos anteriores.

Agora que você conhece a premissa básica do iFood, passaremos por cada uma das etapas para fazer um pedido.

Para pedir comida de um restaurante local, tudo o que você precisa é o aplicativo iFood e um smartphone, tablet ou computador.

Deixe uma resposta